VEM AI O 9° ANIVERSÁRIO DO FÃ CLUB #GDO DIA 23 DE JULHO NA ARENA OÁSIS BALNEÁRIO EM ASSÚ/RN COM O SHOW EXCLUSIVO DA BANDA GRAFITH E PARTICIPAÇÃO OS GAROTÕES DO FORRÓ.

31 de out. de 2014

DEPUTADO GEORGE SOARES CONFIRMA DATA DA SUA FESTA DA VITÓRIA EM ASSÚ

Na Noite de Hoje (30) o Deputado Estadual Reeleito George Soares participou do Programa Panorama do Vale, que vai ao ar pela Rádio Princesa do vale. O Deputado Agradeceu aos votos que o seu candidato Henrique Alves obteve no 2° Turno e parabenizou ao vencedor ao governo Robinson Farias.
Mais os ouvintes estava esperando mesmo, era o Deputado divulgar a data da Festa da sua Vitória, que o mesmo promete através de uma Nota no Facebook. O Blogueiro e divulgador Souza Jr enviou uma pergunta sobre o assunto, o Deputado respondeu que está realmente preocupado com a segurança do evento, pois em varias cidades do RN aconteceram desastre nas comemorações politicas, e falou que vai espera passar esse clima político para não haver problemas em ambas partes. Na pergunta que Souza Jr fez a George: Porque o deputado não deixava para comemora a sua vitória no Natal ou no Ano Novo, pois a cidade de Assú a Anos está carente de Festa nessas Datas. O Mesmo Respondeu que falou com os Empresários da Banda Grafith e os mesmo falaram que o mês dezembro é super cheio a agenda, e a banda só tem a data 05 de Dezembro Disponível, data essa que o deputado afirmou e Confirmou a sua Festa de Comemoração a sua vitória.


Por tanto Dia 05 de Dezembro uma Sexta-Feira tem a Festa da Vitória do Deputado Estadual George Soares com Banda Grafith e Trio Ovny.


LOTAÇÃO #GDO PARA O ANIVERSÁRIO DO GRAFITH EM NATAL/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário