VEM AI O 9° ANIVERSÁRIO DO FÃ CLUB #GDO DIA 23 DE JULHO NA ARENA OÁSIS BALNEÁRIO EM ASSÚ/RN COM O SHOW EXCLUSIVO DA BANDA GRAFITH E PARTICIPAÇÃO OS GAROTÕES DO FORRÓ.

12 de jul. de 2014

SOUZA JR. COMPLETA 13 ANOS SENDO FÃ DA BANDA GRAFITH

Veja um Pouco das Palavras de Souza Jr. o que ele diz dessa data tão especial pra ele.
12 de Julho de 2001, foi onde tudo começou, Há Exatamente 13 anos começava uma História que continua sendo escrita de forma bonita e corajosa, Souza Jr não demorou pra ser amigos dos seus ídolos, e logo logo se tornou uma peça fundamenta e representativa no Vale do Assú quando se tratava da Banda Grafith.
Souza Jr. Grafitheiro como é conhecido por vários, tem uma História muito longa de varias aventuras em shows da Banda e muita coisa bonita passou nesse 13 anos. Hoje como um nome formado e bem aceito como divulgador em Assú, o blogueiro e amante do Grafithão nunca negou sua paixão pela banda e falou um pouco sobre esse 12 anos veja:


Quero Agradece a Todas que mandaram Mensagem e agradeço também a Banda que eu AMO "Grafith" desde que eu conheci no dia 12/07/01 no Molecão Casa Show dali começou uma sentimento dentro de mim que até hoje sinto, e tenho orgulho de vesti a camisa dizer que eu sou fã da Banda Grafith.
Agradeço a toda Família Grafith que sem esseção de nenhum dos irmãos. daquele que fica nos bastidores até os 4 principais e principalmente a Júnior Grafith que sempre mim atendeu bem seja lá onde ele esteja sempre mim atendeu super bem, isso é muito Gratificante pra mim. meus agradecimento para uma pessoa super especial que faz parte também dessa história, quando alguém mim pergunta como foi que tudo começou essa minha história eu não penso nem duas vezes, Respondo na ponta da língua. Obrigado "Rodolfo" meu amigo de colégio que mim mostrou a melhor banda do Mundo. Obrigado também ao meus pais que sempre mim apoio a ser quem eu sou, também a uma linda menina que a 2 anos está na minha vida e divido esse amo que eu tenho pelo Grafith com ele, minha filha Letícia Beatriz que já tão pouco tempo já mostra que vai ser Grafitheira igual ao pai.


Obrigado a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário